11 ago 2010
Joaquin Ortega sorprende a un peloton adormecido y se lleva la 6ª etapa.( CRONICA EN PORTUGUES)
Espanhol surpreendeu pelotão adormecido
Batbot-Siper subiu ao comando por equipas
O espanhol Joaquin Ortega (Barbot-Siper) venceu destacado, esta quarta-feira, a 6ª etapa da 72ª Volta a Portugal Lagos Sports, depois de se ter escapado de um grupo de oito fugitivos que deixou uma marca indelével na história da mais extensa tirada desta edição, que ligou a estreante no traçado da corrida, Moimenta da Beira, a Castelo Branco.
Os principais classificados na geral chegaram integrados no pelotão pelo as contas não se alteraram na tabela individual. David Blanco (Palmeiras Resort-Prio) conservou a camisola amarela e os restantes líderes permaneceram intocáveis. A única alteração registada foi a subida da equipa Barbot-Siper ao comando da classificação colectiva.
Joaquin Ortega, de 29 anos, natural de Tabernes, nos arredores de Valência, feliz pelo triunfo, comentou: "Nos últimos dias estive a trabalhar para a equipa e por isso não consegui integrar uma fuga. Hoje foi uma etapa com muito calor desde o início, mas conseguimos ir oito corredores para a fuga. Aproveitámos o facto do pelotão estar parado para conseguirmos uma vantagem confortável, e na parte final fiquei isolado para conquistar a vitória na etapa".
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)
No hay comentarios:
Publicar un comentario